21 de dezembro de 2010

Só se ame.

Existem coisas que você só vai sentir quando há amor, a emoção de um reencontro, as lágrimas depois de uma briga, as gargalhadas com gosto de passado ou um simples sorriso que você vê de longe.



Por isso, ame. Não importa o que aconteça, ame. Ame o dia que você teve, mesmo que não tenha sido bom, ele serviu pra você aprender e crecer. Ame as pessoas a sua volta, se não fossem elas seu dia seria bem vazio e sozinho. Ame sua familia, seu amigos, inimigos. Ame seus vizinhos, animais de estimação. Ame os livros, a arte, a dança. Ame o que puder. Mas você só não pode deixar de amar uma coisa, uma única pessoa viva, VOCÊ. Se você não se amar, o mundo está perdido, se você não se amar, não amará verdadeiramente nada, se você não se amar, ah se você não se amar!
21:18
BeijosdaAna.

19 de dezembro de 2010

Amores'

Porque sempre que algo é prometido , na maioria das vezes não é cumprido , porque você espera tanto de alguem em que talvez nem saiba se irá conseguir reencontrar amanha ? Deve ser a possibilidade dada a cada um dos apaixonados poderia ser menos dolorosa , podia ser menos cativante mais não é , e incrivelmente a cada instante perto daquela pesoa qe para ser a certa , você acaba se tornando dependente de algo superior a você algo que meche com suas atitudes , de tão misterioso chega a dar medo , mais acaba por ser aquele incrivel friozinho na barriga ,
esse friozinho na barriga que nos faz relembrar TODAS AS NOITES…(manhãs e tardes) aquela pessoa que acabamos de (r )encontrar e que como se uma força maior age sobre seu corpo faz você prometer amor.E sem perceber… você entrega seu coração com o desejo de que a pessoa a quem fora entregada seu bem que valoriza tanto… cuide e não lhe faça malezas com ele…
Mais não é assim que esse pobre orgão é tratado , eles é pisado , humilhado e não conseguem ver o quanto ele poderia ser feliz , so conseguem observa que aquilo naum lhe agrada mais , e assim o que um dia fora uma grande emoção começa assim a tornar-se um sofrimento sem fim , mais é realmente no fim que você pode enchergar um começo é no fim, que esta a resposta do erro começo e asim, continuar a seguir e quem sabe daki pra frente achar alguem qe naum o maltrate e que naum faça as coisas que você mais detesta , como se fosse de propozito para que aquele ciumes contido e guardado resurge e volte como algo mais doloroso do que ja fora.
Talvez, você consiga perdoar a pessoa que maltratou e lhe deixou mágoas, e por que não recomeçar, mas esteja ciente de que mudanças acontecerem, percistir no erro é dar murro em ponta de faca, é se machucar e sabendo que é o mesmo motivo, daí não tem jeito, continue, siga em frente, existem mais de 8 bilhões de pessoas nesse mundo, impossível apenas uma conseguir abalar seu coração machucado… seja livre, se ame primeiro, tente se entender para que possa explicar para um futuro relacionamento,respeite-o, não exiga que ele seja da mesma forma, até porque qual a graça de serem iguais, o que isso iria te acrescentar ?
Apenas pensar que um dia tudo aquilo pode retornar , mais de um modo melhor e mais seguro .


DE: Mah Marrichi e Luhks Lima

Amigas para sempre, lalalalalala...

Eu amo minhas amigas, melhores amigas. Irmãs, gêmeas. Pra sempre juntas, os segredos divididos, as melhores risadas, as lágrimas, todos os momentos juntas, como gêmeas, ctrl c - ctrl v.

17:22




BeijosdaAna.

15 de dezembro de 2010

Pra não soltar jamais...

Vou puxar o amor pra mim, engoli-lo, não deixá-lo sair mais, quem sabe ele para de me atormentar aqui fora? Quem sabe ele não sai mais dali de dentro de mim, talvez atraia algo.
Só não vai poder mais me machucar. É tudo que eu preciso, só isso, mais nada.
21:32
"Vou puxar o amor pra mim [...]"

"Engoli-lo [...]"
BeijosdaAna.

Amizades, pessoas...

Tenho amizades verdadeiras, de infância, tenho colegas e apenas conhecidos. Tento ser o melhor de mim pra todos, tento fazer com que todos vejam que eu não sou o que há por fora, que eu não tenho culpa de ter tido tantos anos tristes, que agora quando sorrio ainda pareço triste, meu rosto ainda não se acustumou a sorrir, pelo menos não de verdade.
Mas isso nem sempre funciona, as pessoas veem o que querem, e quando vou tentar mostrar que não sou aquilo "tampam seus ouvidos", escutam, mas achando que não vão gostar do que vão ouvir, fingem entender, mas a cabeça, a atenção está bem longe dali.
Sei que vou encontrar pessoas, assim como minhas amigas de infância, que vão me ouvir e me entender, sei que vou fazer novas amizades e sei que meu rosto vai se acostumar a sorrir.
21:12
BeijosdaAna.

5 de dezembro de 2010

Sonhos? Não, obrigada.

Eu queria não sonhar mais...
É maravilhoso sonhar com aquilo que mais queremos na nossa vida, porém quando acordamos e vemos que na realidade não teremos nada daquilo, sinto vontade de não levantar mais da cama, espero pra ver se o sonho volta, mas eu não consigo mais dormir lembrando de todas aquelas fantasias da minha mente, e quando não durmo ele não volta.
Sonhos são coisas que queremos, que o nosso corpo todo necessita, e não podendo realizá-lo, criamos fantasias com essas coisas durante a noite, mas a mente não imagina como o coração sofre quando vê que essas imagens não são nada reais. Sonhos estão me fazendo mal, não quero mais sonhar, nunca.
16:49
BeijosdaAna.

3 de dezembro de 2010

Problemas, pedras ...

Eu tentei construir um muro de pedras, cada vez que tivesse um problema colocaria uma pedra lá. Resultado: Acabaram as pedras do mundo, em menos de um ano.
19:11
PS:Ideia retirada do desenho do Charlie Brown.
"- Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra.
-Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie.
     Linus van Pelt e Charlie Brown"
BeijosdaAna.

2 de dezembro de 2010

Você pode tentar salvar ...

As pessoas com suas manias, me irritam. Não aquelas manias simples, de bater o pé ou os dedos da mão quando está impaciente, roer as unhas ou assobiar, mas as manias de fazer sofrer quem não mereçe, irritar, matar. Esse mundo está tão confuso, parece que o planeta Terra, não está tão mais terra, está mais cinza, triste. Queria voltar, mudar.
Está tudo tão quente, alagado e apagado, cadê o verde? As vezes sinto vergonha se ser humana.




10:10




BeijosdaAna.
Web Analytics