15 de dezembro de 2010

Amizades, pessoas...

Tenho amizades verdadeiras, de infância, tenho colegas e apenas conhecidos. Tento ser o melhor de mim pra todos, tento fazer com que todos vejam que eu não sou o que há por fora, que eu não tenho culpa de ter tido tantos anos tristes, que agora quando sorrio ainda pareço triste, meu rosto ainda não se acustumou a sorrir, pelo menos não de verdade.
Mas isso nem sempre funciona, as pessoas veem o que querem, e quando vou tentar mostrar que não sou aquilo "tampam seus ouvidos", escutam, mas achando que não vão gostar do que vão ouvir, fingem entender, mas a cabeça, a atenção está bem longe dali.
Sei que vou encontrar pessoas, assim como minhas amigas de infância, que vão me ouvir e me entender, sei que vou fazer novas amizades e sei que meu rosto vai se acostumar a sorrir.
21:12
BeijosdaAna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics