11 de agosto de 2011













Naquela casa de portão enferrujado, janelas azuis e porta pintada eu tinha minha felicidade completa. Naquela casa branca, quintal de cimento e cachorro latindo eu tinha minha felicidade completa.

Naquela casa onde ainda estavam todos vivos, eu tinha minha felicidade completa.

Agora não mais! O chão virou terra, o portão enferrujado foi pintado, a janela foi trocada. Só se manteu branca, e com a porta pintada. Algumas pessoas de lá já não estão vivas. O cachorro parou de latir faz tempo, levando com sigo mais um pouquinho da minha felicidade e deixando comigo um pouco da angústia de morrer.

Naquela casa onde meu quarto era rosa, que agora se mantém rosa, mas as teias de aranha tomaram conta do mundo cor-de-rosa.

Há poeira por toda a casa, sujeira no chão, bagunça. Como se lá nunca tivesse um dia havido a minha felicidade completa. Que agora, está pela metade, e me pergunto: Até quando vai durar?


10:28.
BeijosdaAna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics