13 de setembro de 2010

Atitudes que fazem refletir .

Eu estava estressada, cansada com a vida. Ter que voltar a´pé da escola era uma chatice. Foi num desses dias que eu voltando pra casa e reclamando que aconteçeu.
- Ei, moça?
Ai essa não o que eu será agora?
-sim? - Quando me virei era uma menininha, estava descalça e com um vestidinho todo sujo.
- Será que você teria alguma coisa pra me dar? Faz dias que não como, e eu nem tenho escola como você...
Foi ai que minha ficha caiu.
- Bom... aqui eu não tenho nada, mas lá em casa tem, quer vir comigo?
A menina pensou, com certeza sabia do perigo que corria, mas a fome falou mais forte.
- Tá.
No caminho ela me contou que tinha uma família, quee ia a escola e que era feliz, mas um dia foi abandonada, e até hoje morava na rua, disse que eu tinha muita sorte por ter escola, e comida e até uma casa, já que ela nem isso tinha. Eu percebi o quão ingrata estava sendo, reclamando do simples fato de ter que andar pra chegar em casa.
Quando chegamos eu disse pra ela tomar um banho que eu faria um lanche pra ela. Ela foi. Peguei uma roupa e um sapato meus que não serviam mais, mas que eu com todo esse egoismo nao quiz doar. Fui pra cozinha e fiz um lanche pra ela, ou melhor dois. Depois fui ao quarto e ela estava de toalha olhando pras roupas.
- Pode pegar, eram minhas.
A menina chorou e me abraçou instantaneamente. Nesse momento vi que tinha que fazer algo. Ela se vestiu e eu a pentei. Descemos a cozinha e ela comeu como eu nunca tinha visto alguém comer.
Quando minha mãe chegou em casa, contei tudo pra ela enquanto a menina via TV.
- Poxa mãe, será que não podemos adotá-la?
- Eu vou tentar.
Contei a novidade pra menina, e ela pulou nosmeus braços.
Alguns meses se passaram e eu finalmente tinha uma irmã. No dia que conseguimos ela se virou e me disse:
- Obrigado irmã, eu te amo.
Até hoje, 15 anos depois não me esqueço dessas 3 palavrinhas : EU TE AMO. E agente ainda é muito feliz.

21:10 hrs.



BeijosdaAna.

4 comentários:

  1. aain amour ameei *-*
    e pensando bem realmente muitas vezes a gente reclama demais atoa e outras pessoas que estão piores muitas vezes são mais felizes e agradecidas...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aiin Flaviaa valeu :D , slá acho q é vdd msm :z
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai que história linda Ana! Parabéns, o blog tá ficando ótimo. Bjus da Barts

    ResponderExcluir

Web Analytics