12 de setembro de 2010

Observar ...

Eu sempre gostei de observar a todos, eu quase nunca falo pela boca, mas na minha mente as palavras rolam soltas. Todos dizem que eu sou muito quieta, pode parecer que sou, mas eu descordo, pois dentro de mim há um turbilhão de frases prontas,que fazem muito barulho e por isso, nao me acho quieta. Se você pudesse por um dia trocar de lugar comigo iria ver o quanto é bom ser assim, ouvir e ver, é tudo que preciso, você conheçe todos, e todas suas manias. Você sabe que na sua sala de aula tem pessoas que em uma prova, mordem o lápis, outras as unhas, quase todos ficam nervosos. Você sabe que certa pessoa está pensando em alguém, só pelo sorriso que tem no rosto. você conheçe, você sabe, e com isso quando alguém precisa, só você pode ajudar.

Pode parecer estranho, mas é meu modo de ser feliz.

BeijosdaAna

16:00 hrs.


Observar ...

2 comentários:

  1. ana qe coisa mais linda , adimiro vc viw poq eu so seii fla demais - SHAUSHUH <3

    ResponderExcluir
  2. eoioeioeioieoeiei aah eu gosto de ser assim ...

    ResponderExcluir

Web Analytics