27 de outubro de 2010

. . .

Que sentimento é esse,que eu sinto por voce,
É uma coisa louca que naum consigo nem descreve,
Pensando nos momentos,que a gente pode ter
Se ganhar um beijo teu nunka vou eskecer,
Mais pra isso acontecer,vc vai ter que para de frescura,
Vem e segura na minha mão,
Vou tocar seu coração de um jeito inesquecivel,
Fazendo que tudo isso,vire o possivel

Por: KH.

20:50 hrs

21 de outubro de 2010

. . .

"João,

Nada fala mais alto ao meu coração do que você, sua voz, sua risada, eu reconheceria a quilômetros de distância, como diz a música “Ninguém disse que seria fácil, pra nós nos separarmos, mas também nunca disse que seria tão difícil. - Coldplay- The scientist. “. Nosso fim não foi dos melhores, mas também não foi dos piores. Apesar de tudo ter acabado, todas as boas lembranças terem ficado pra trás, você ainda tem a maior parte em meu coração, e ela é tão grande que eu acho que vai demorar pra ela sumir, ou ser substituída. Lembranças são são apenas os melhores sentimentos guardados em forma de imagem, e as minhas imagens com você são as melhores, felicidade, amor, paixão... são sentimentos. Eu entendo que eu não sou o melhor pra você, e eu já sabia que algum dia você iria se cansar de mim, e terminar. Só quero que saiba que pra mim você é o que há de melhor, o único que me entendia e me ajudava, eu fiz tudo por você, e você tentou fazer tudo por mim, só que você terminou comigo, e isso me machuca. Você deve estar feliz, saindo, bebendo, eu vou tentar fazer o mesmo, afinal apesar de ainda te amar muito, você anda beijando outras bocas, que não é a minha. Se você conseguiu acabar com o sentimento assim tão rápido, tenho certeza que também vou conseguir. Só estou te escrevendo isso pra te contar, que se quiser eu vou estar aqui, só tente não chegar tarde demais, porque a maior parte do meu coração sofre, e a menor luta pra conseguir faze-la melhorar e te tirar de lá. Se você demorar muito pode ser que a pequena me ajude muito, pode ser que eu te esqueça, e peça pra você ir beijar outras bocas por ai, não é isso que você me disse? ”Eu cansei de você, quero beijar outras meninas, outras bocas.”. Tudo bem pode ir, só não pense que eu continuo sendo a mesma babaca de quando você me conheceu, aquela menina inocente que acreditava que havia encontrado o príncipe encantado, se quiser voltar, dessa vez terá que ser o verdadeiro príncipe e não só o que eu imaginava ter.
Adeus.
Maria. "

19:55 hrs





BeijosdaAna

Liberdade

Me sinto livre. O vento bate no meu rosto e eu vejo o céu azul girar... Algumas poucas nuvens brancas se aventuram á não sair do céu que irão viajar graças ao vento, a outras cidades, estados, países ... Uma música toca no rádio e eu ouço os cachorros dos vizinhos latindo, desejando a tal liberdade que tanto se fala. Deitada no lençol, no chão do meu quintal, em uma tarde qualquer de verão, finalmente entendi, a tal da liberdade irmã da felicidade. Tudo está divinamente bom. me sinto viva de novo. O canto dos pássaros. Respirando o abraço do vento. A calma... Eu gosto de estar só, sentir o mundo a minha volta, tantas coisas antes que eram desprezadas, e hoje fazem todo sentido em estar ali..., coisas pequenas ou enormes, tudo se encaixa. Sinto a paz, eu desdei o nó do laço da felicidade, e ela sorrindo se abriu pra mim, liberdade enfim.

19:45 hrs










Obs: Eu escrevi o que estava fazendo, foi isso mesmo que senti. E foi nesse tempo que tirei essas duas fotos, a 1° é o texto em si " Deitada no lençol, no chão do meu quintal", e a 2° é "céu azul, nuvens brancas aventureiras que irão viajar...", Espero que gostem.

BeijosdaAna

19 de outubro de 2010

. . .

Tudo bem se agente não dá certo, estou acostumada com isso. Se algum dia você quiser falar comigo eu vou estar aqui, sempre, a todo instante. Mas também se nunca quiser nem me ver, tudo bem, também vou entender, afinal as amizades podem acabar, se um não quer dois não tentam.
Eu vou sempre lembrar de você como o melhor amigo que tive durante a minha vida toda, tenho certeza que ninguém será capaz de te superar, ninguém.
Toda a noite continuarei pensando em você, nas madrugadas que acordar, vou continuar como sempre estive, pensando em você. E todas as manhãs, ainda continuarei pensando em você. Meus dias continuaram sendo regidos por meus pensamentos em você, até que algum dia quem sabe, eu perceba o quão boba estava sendo, te esperando e esperando, te querendo, imaginando. Quem sabe nesse dia a minha vida mude, quem sabe nesse dia você perceba que eu não era tão ruim assim, quem sabe você não perceba que precisava de mim, pra te ajudar com as crises que teve com outras meninas, com suas tristezas e dores, acrescentado-as as minhas, te ajudando e ao mesmo tempo tentando me ajudar. Espero que esse dia não demore, porque enquanto os dias passam e eu te ajudo, eu estou mentindo pra mim mesma fingindo estar bem, e nesse dia eu vou contar todas as verdades pra mim, mostrar que eu fui mentirosa comigo, e ai me perdoar, e talvez me sentir bem de verdade.

20:00 hrs




BeijosdaAna

18 de outubro de 2010

. . .

Eu só queria que você falasse comigo do mesmo modo que fala com elas. Só queria que você realmente me considerasse, não me ignorasse. Só queria ter você comigo, te abraçar e dizer o quanto eu te amo, mas é claro que você não iria sentir nada, aliás eu não significo nada pra você. Um te amo de desconhecido? Que poder teria sobre você? Nenhum.
Você me diz que sou sua melhor amiga, que me ama. Mas quando agente se encontra, você finge que não me conhece, só queria saber o porque de tudo isso. Se eu realmente importo pra você, qual o problema dos outros saberem? Alguma justificativa? É claro que não.
Se não me conhece, então não tem que falar comigo nem pela internet. Já que não sou vista, por que minhas palavras deveriam ser lidas e respondidas por você? Algo que você não consegue fazer ao vivo. Você não imagina o quanto isso me faz sofrer. Por favor, me ajude a te esquecer.

20:30 hrs




BeijosdaAna

16 de outubro de 2010

To nem aí !

Você diz que não faço seu tipo, que você tá afim de outra menina, que comigo só quer amizade.
E mesmo eu querendo totalmente ao contrário, mesmo você sendo a pessoa ideal para mim, o que quer que eu diga? O que posso fazer? Sorrir forçado, fingindo que é só apenas um oi que quero te dizer?
Quer que eu olhe para você com outros olhos? Que eu diga que foi uma paixão doentia de adolescente o que tive por você?
O que mais? Quer que eu te esqueça em um estalar de dedos, que te pece desculpa, pois tudo o que falei foi em vão?
Se é tudo isso que você quer, pode esquecer, eu tomei uma atitude, e você? Dizer para esquecer não é uma atitude .

Por : Isabela Ferreira.

Sigam o blog dela *--*
http://felling-in-my-heart.blogspot.com/

15 de outubro de 2010

. . .

Alguém com agulha fez um furou no meu coração,
não pareçe ser tão desesperador
mas por ele a minha vida vaza, pouco a pouco.
Já tentei tampá-lo e quanado finalmente consegui,
ele voltou, com mais força,
me fazendo chorar mais, sofrer mais.

Esse furinho é o amor,
mas o amor não correspondido,
que dói, e como dói.
Quando consegui finalmente esquece-lo,
ele voltou com força total,
me fazendo amar de novo.
Machucando, doendo.

Como eu queria que ele se curasse,
mas pareçe que ele não liga pra dor,
só quer amar, mesmo não sendo amado,
só dá valor a quem não mereçe.
Me machuca, desobedece.

Se esse alguém soubesse,
o quanto eu preciso dele pra me curar,
talvez pensasse eu me ajudar,
mas ele não sabe,
e eu não vou contar.

19:20 hrs



BeijosdaAna

PS: Me desculpem pelo erro de digitação no texto anterior. E também pela demroa de postagens.

5 de outubro de 2010

Toda minha imaginação de uma semana foi embora com as provas e trabalhos. Essa semana, se ue der sorte, ela não some de vez. Semana inteira de provas.

Por favor, me desculpem.

Chateada, coisas da vida.

10:00
BeijosdaAna.

1 de outubro de 2010

Gente, desculpa, mas não está dando tempo de postar, estou com muitas coisas da escola pra fazer, trabalhos, provas, agora estou fazneod uma pesquisa e nem foto vou poder por, ocupada demais,

Espero voltar logo ... saudades daqui.

21:15

BeijosdaAna, que vos ama.
Web Analytics