15 de outubro de 2010

. . .

Alguém com agulha fez um furou no meu coração,
não pareçe ser tão desesperador
mas por ele a minha vida vaza, pouco a pouco.
Já tentei tampá-lo e quanado finalmente consegui,
ele voltou, com mais força,
me fazendo chorar mais, sofrer mais.

Esse furinho é o amor,
mas o amor não correspondido,
que dói, e como dói.
Quando consegui finalmente esquece-lo,
ele voltou com força total,
me fazendo amar de novo.
Machucando, doendo.

Como eu queria que ele se curasse,
mas pareçe que ele não liga pra dor,
só quer amar, mesmo não sendo amado,
só dá valor a quem não mereçe.
Me machuca, desobedece.

Se esse alguém soubesse,
o quanto eu preciso dele pra me curar,
talvez pensasse eu me ajudar,
mas ele não sabe,
e eu não vou contar.

19:20 hrs



BeijosdaAna

PS: Me desculpem pelo erro de digitação no texto anterior. E também pela demroa de postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics