21 de outubro de 2010

. . .

"João,

Nada fala mais alto ao meu coração do que você, sua voz, sua risada, eu reconheceria a quilômetros de distância, como diz a música “Ninguém disse que seria fácil, pra nós nos separarmos, mas também nunca disse que seria tão difícil. - Coldplay- The scientist. “. Nosso fim não foi dos melhores, mas também não foi dos piores. Apesar de tudo ter acabado, todas as boas lembranças terem ficado pra trás, você ainda tem a maior parte em meu coração, e ela é tão grande que eu acho que vai demorar pra ela sumir, ou ser substituída. Lembranças são são apenas os melhores sentimentos guardados em forma de imagem, e as minhas imagens com você são as melhores, felicidade, amor, paixão... são sentimentos. Eu entendo que eu não sou o melhor pra você, e eu já sabia que algum dia você iria se cansar de mim, e terminar. Só quero que saiba que pra mim você é o que há de melhor, o único que me entendia e me ajudava, eu fiz tudo por você, e você tentou fazer tudo por mim, só que você terminou comigo, e isso me machuca. Você deve estar feliz, saindo, bebendo, eu vou tentar fazer o mesmo, afinal apesar de ainda te amar muito, você anda beijando outras bocas, que não é a minha. Se você conseguiu acabar com o sentimento assim tão rápido, tenho certeza que também vou conseguir. Só estou te escrevendo isso pra te contar, que se quiser eu vou estar aqui, só tente não chegar tarde demais, porque a maior parte do meu coração sofre, e a menor luta pra conseguir faze-la melhorar e te tirar de lá. Se você demorar muito pode ser que a pequena me ajude muito, pode ser que eu te esqueça, e peça pra você ir beijar outras bocas por ai, não é isso que você me disse? ”Eu cansei de você, quero beijar outras meninas, outras bocas.”. Tudo bem pode ir, só não pense que eu continuo sendo a mesma babaca de quando você me conheceu, aquela menina inocente que acreditava que havia encontrado o príncipe encantado, se quiser voltar, dessa vez terá que ser o verdadeiro príncipe e não só o que eu imaginava ter.
Adeus.
Maria. "

19:55 hrs





BeijosdaAna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics