16 de outubro de 2010

To nem aí !

Você diz que não faço seu tipo, que você tá afim de outra menina, que comigo só quer amizade.
E mesmo eu querendo totalmente ao contrário, mesmo você sendo a pessoa ideal para mim, o que quer que eu diga? O que posso fazer? Sorrir forçado, fingindo que é só apenas um oi que quero te dizer?
Quer que eu olhe para você com outros olhos? Que eu diga que foi uma paixão doentia de adolescente o que tive por você?
O que mais? Quer que eu te esqueça em um estalar de dedos, que te pece desculpa, pois tudo o que falei foi em vão?
Se é tudo isso que você quer, pode esquecer, eu tomei uma atitude, e você? Dizer para esquecer não é uma atitude .

Por : Isabela Ferreira.

Sigam o blog dela *--*
http://felling-in-my-heart.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics