18 de outubro de 2010

. . .

Eu só queria que você falasse comigo do mesmo modo que fala com elas. Só queria que você realmente me considerasse, não me ignorasse. Só queria ter você comigo, te abraçar e dizer o quanto eu te amo, mas é claro que você não iria sentir nada, aliás eu não significo nada pra você. Um te amo de desconhecido? Que poder teria sobre você? Nenhum.
Você me diz que sou sua melhor amiga, que me ama. Mas quando agente se encontra, você finge que não me conhece, só queria saber o porque de tudo isso. Se eu realmente importo pra você, qual o problema dos outros saberem? Alguma justificativa? É claro que não.
Se não me conhece, então não tem que falar comigo nem pela internet. Já que não sou vista, por que minhas palavras deveriam ser lidas e respondidas por você? Algo que você não consegue fazer ao vivo. Você não imagina o quanto isso me faz sofrer. Por favor, me ajude a te esquecer.

20:30 hrs




BeijosdaAna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics