21 de outubro de 2010

Liberdade

Me sinto livre. O vento bate no meu rosto e eu vejo o céu azul girar... Algumas poucas nuvens brancas se aventuram á não sair do céu que irão viajar graças ao vento, a outras cidades, estados, países ... Uma música toca no rádio e eu ouço os cachorros dos vizinhos latindo, desejando a tal liberdade que tanto se fala. Deitada no lençol, no chão do meu quintal, em uma tarde qualquer de verão, finalmente entendi, a tal da liberdade irmã da felicidade. Tudo está divinamente bom. me sinto viva de novo. O canto dos pássaros. Respirando o abraço do vento. A calma... Eu gosto de estar só, sentir o mundo a minha volta, tantas coisas antes que eram desprezadas, e hoje fazem todo sentido em estar ali..., coisas pequenas ou enormes, tudo se encaixa. Sinto a paz, eu desdei o nó do laço da felicidade, e ela sorrindo se abriu pra mim, liberdade enfim.

19:45 hrs










Obs: Eu escrevi o que estava fazendo, foi isso mesmo que senti. E foi nesse tempo que tirei essas duas fotos, a 1° é o texto em si " Deitada no lençol, no chão do meu quintal", e a 2° é "céu azul, nuvens brancas aventureiras que irão viajar...", Espero que gostem.

BeijosdaAna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics