1 de novembro de 2010

Alegrar-me.

O mundo aqui fora é complicado demais, forte demais pra alguém tão fraca, como eu. Ele não pede, não comunica, nem avisa... Simplismente toma,tira, arranca, leva embora o que agente mais ama, pra um lugar longe daqui, longe de mim. Uma cidade... distante, é pra lá que vai a única coisa que me alegra, inspira. O mundo vai tirar de mim, levar daqui. é como um presente, que o ele lhe dá, depois sem dó nenhuma arranca, como se você não tivesse gostado, como se alguém merecece mais do que você. Você sofre, tenta apagar da memória, mas um arquivo tão grande assim não tem chances de ser excluido,apagado.Se não levaria embora também, todas as risadas, todos os abraços, as palavras, levaria também as lágrimas, e elas por mais dolorosas que sejam, contém sentimentos, mesmo que tristes, dolorosos, porém sentimentos. Espero que algum dia o mundo perceba que não devia ter levado embora, e me devolva, pra sempre, pra nunca mais sumir. Nesse dia vou poder voltar a sorrir, alegrar-me.


22:22 hrs






BeijosdaAna.

2 comentários:

Web Analytics