23 de novembro de 2010

Pode ir.

Você pode ir embora agora, eu finalmente percebi que você não é tanto assim, como eu pensava que fosse, o amor da minha vida... quem diria que hoje eu veria que você é um amigo, melhor amigo, mas nada mais. Eu finalmente me toquei que você é um cara que não combina comigo, tem todas as garotas, e eu não tenho ninguém, você tem o ego inflado e eu não curto isso, você gosta "daquelas" meninas e eu sou só "aquela".
Eu não vou mais chorar por você, e nem quando você se for, vai ver e ter outras meninas, porque eu ficaria chorando aqui enquanto você está muito bem lá? Pode ser que bata a saudade, mas não será nada tão forte que algumas músicas e fotos não matem, pode ser que você pense em mim como eu pensava em você, mas eu sinto dizer... tarde demais, o relógio da minha vida já deu uma volta completa.

22:12







BeijosdaAna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics