21 de novembro de 2010

Bem por fora, mal por dentro.

Há um turbilhão de coisas acontecendo dentro de mim, ao mesmo tempo que as lágrimas brotam dos meus olhos, um sorriso surge nos meus lábios. Pra você eu sempre vou estar sorrindo, mas por dentro eu sempre vou estar gritando de dor e pedindo por socorro, mas eu não posso te dizer isso, tenho que fingir estar bem, coisa fácil, que faço sempre, todos os dias eternamente.
Pra você os meus olhos sempre estaram atentos, ouvindo, e sorrindo, mas o que você não sabe é que o meu coração está pedindo pra ser ouvido, chorando. Espero que você nunca perceba a minha farsa, porque eu preciso de você sorrindo pra poder dar um pouco de esperança a esse coração cansado.

15:37



BeijostristesdaAna.

Comunidade do texto, no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108495684 Obg :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics