21 de novembro de 2010

Amor pra que?

Sou tão boba as vezes, acredito naquilo que não é, amo quem não merece. Eu confundo amizade, eu busco ser a melhor pessoa, mas no fim eu sempre sou aquela amiga e nada mais. Eu procuro amor, e até o encontro, ou penso que encontro, porque dias depois fico sabendo que aquilo não é aquele amor que acreditei que era. Choro tanto, me sinto imbecil, depois vejo que vou sofrer ainda mais, porque eu não aprendo, já passei por isso antes, e vou passar muitas vezes mais, pra toda a minha vida, nada vai mudar, amor irreal.

15:21





BeijostristesdaAna.

2 comentários:

  1. Ahh!!!Ana...
    Não tem mais adjetivos para seus textos..
    Pra mim..esse éh um dos melhores!!!
    Vc descreveu certinho essa sensação!!!
    Fuii!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Bia *--* olha qm ta falando né... Brigada amr.

    ResponderExcluir

Web Analytics