21 de novembro de 2010

Príncipe? HAHA

Sabe de uma coisa? Eu realmente me apaixonei por você, eu entrei fundo nessa e busquei você por todo lado, eu sonhei com você nas noites, e acordei pensando em você, do mesmo modo que durmi. Eu realmente achei que você era o meu príncipe encantado.
Mas eu descobri uma coisa, todos os príncipes algum dia ficam carecas e fedendo a cerveja. Sabia que eles voltam á ser sapos no fim da vida? Pois é. Ainda bem que você terminou comigo, senão tadinho, iria virar sapo e ser jogado de volta no lago.
É tão bom poder te ver embaixo da sola do meu sapato e poder pisar em você, do mesmo modo que você pisou em mim, é bom o sabor doce da vingança. (:

18:28






BeijosvingativosdaAna. HAHAHA"
Comunidade do texto, no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108540221 Obg :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics