9 de novembro de 2010

Serás...

O que você vê quando olha nos meus olhos? Será o mesmo que sinto quando olho nos seus? Ou o oposto? Eu só queria saber... Eu preciso saber. É nessas horas que poder ler mentes seria útil, quando precismos descobrir se os outros sentem por nós o que sentimos por eles, é dificil amar e não ser amado, é pior ainda saber que quem você ama, sabe desse sentimento, e tentando não te maguar inventa uma desculpa, como "eu não sou o melhor pra você", "você merece muito mais do que eu posso te dar" ou "você é pra namorar, e eu só quero ficar, quero ser seu melhor amigo". Mas você sabe que na verdade o que está atrás dessas palavras é " você é minha amiga, nada mais que isso, e nunca vai ser, porque eu sou bom demais pra você". Será que há alguma ajuda? Será que no fim, como nos filmes, tudo vai mesmo dar certo? São os serás que me dão vontade de continuar aqui, lutando.

20:27 hrs




BeijosdaAna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics